Destaques

Primeira postagem

Olá! Bem-vindo ao meu blog. Fico feliz que esteja aqui!

Você não leu errado. Esta realmente é a primeira postagem de um blog criado em 2024. E espero que com tua companhia dure muitos anos.

Decidi criar este blog para compartilhar meus feitos profissionais como photodesigner. Manter um blog é um objetivo ainda da minha adolescência que só agora acredito estar pronto para encarar o desafio, tendo enfim um objetivo claro.

Sim, eu sei que em tempos de YouTube e TikTok ter um blog parece retrogrado, mas esse formato de conteúdo é o que me faz mais confortável em produzir esse tipo de conteúdo. Isso, inclusive, se encaixa perfeitamente com o que significa blog, né?

É bem verdade que eu poderia fazer isso nas redes sociais, mas a realidade é que nenhuma delas realmente valoriza esse tipo de conteúdo com longos textos como estou propondo para aqui. E as pessoas parecem já terem sido educadas a não consumirem conteúdo pouco dinâmico que precise ser lido por mais do que 5 segundos. Ainda assim, com essa minha aposta espero encontrar um público interessado nisso.

Se por um lado posso não ter aqui o potencial “engajamento de milhões” proporcionado pelas redes sociais, por outro sei que as pessoas que virem até aqui, provavelmente, querem consumir do conteúdo que produzo.

Mais do que histórias e relatos, quero compartilhar resultados. Então prepare-se para uma chuva de fotografias, peças de designs publicitários e composições fantásticas.

As publicações feitas aqui não serão totalmente exclusivas. Eu ainda preciso das redes sociais como vitrine para novos trabalhos. Aviso de antemão para não causar nenhuma frustração com promessas não feitas. O que haverá de especial por aqui serão principalmente meus relatos. Sobre isso, pode ter certeza de que me dedicarei em manter unicamente aqui.

Qual o cronograma de postagens? Sempre que houver algo para ser mostrado ou dito. Não consigo prometer nada no momento, mas no ritmo em que as coisas estão acontecendo, pelo menos uma vez por semana teremos novidades.

Desde me envolvi diretamente com fotografia há 3 anos, ganhei alguns reais admiradores da minha arte, mas não posso afirmar ser algum tipo de celebridade. Ainda não sou aquela pessoa facilmente reconhecida nas ruas, ou mesmo na internet. Mas sendo um criador de conteúdo mais ativo, espero reverter isso.

Quem não está na internet não será lembrado.

Encontre-me no Google como Phenry Photodesigner para contatar-me profissionalmente e ficar por dentro das minhas novidades comerciais. Terei o prazer em te atender e servir.

Acompanhe-me também nas redes sociais para conferir resumos dos conteúdos que posto aqui e também outras exclusividades, como meu canal no YouTube focado em tutoriais de design e fotografia. Para isso, acesse meu Linktree na barra de páginas.

Para acompanhar as novidades daqui do blog, tens duas opções:

  1. Podes clicar naquele botão azul “Seguir” ali no menu lateral para receber um feed na Lista de leitura do Blogger;
  2. Badale aquele sino no canto inferior direito da tua tela para receber notificações em teu navegador sempre que eu lançar alguma nova postagem. 

Agora, fico no aguardo do teu comentário contando para mim de que canto do mundo você é e como descobriu o blog. Esse pode ser um bom começo para nossas interações, acredito.

Muitíssimo obrigado por tua visita e, até mais.

Comentários